Os brasileiros criaram antipatia pela seleção brasileira? Bom ou ruim?

  1. sei la, futebol de seleção é chato pra caralho, só amistoso merda e só serve pra desfalca os times no brasileiro, e quem assiste ainda tem q aguentar o charlatão do tite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Nem ligo… depois que sai de casa e fui apresentado a vida adulta estou cagando e andando para futebol - isso 10 anos atrás. Espero seja goleado em todas as partidas, tô nem aí

  3. Desde a copa de 2014 eu deixei de torcer pelo Brasil, mas nessa eu to torcendo e acho que tem grandes chances de vencer. Nosso povo só se ferra há anos, o brasileiro merece um pouco de alegria através do futebol.

  4. Não sou alguém muito velho e também nunca fui super interessado em futebol além de assistir jogo de futebol BR. Eu nunca consegui me identificar com a seleção porque era igual ver uma equipe com os ditos melhores jogadores, a esmagadora maioria deles senão todos nem jogando aqui no Brasil, se comportando como estrelas e não necessariamente como um conjunto. Com o passar dos anos, acho que nem dá pra chamar a seleção como a seleção dos melhores jogadores brasileiros mesmo, porque ainda entram uns caras que ninguém lembram e deixam de fora gente daqui do Brasil que joga muito.

  5. Alguns poderiam argumentar que seria pelo fato do brasileiro médio estar agora se importando com outras coisas mais "vitais" para a nação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Author: admin