Qual foi a coisa mais burra que vocês já fizeram?

  1. teve uma vez que fui procurar o registro do chuveiro no telhado pra só lembrar que poderia simplesmente não abrir o registro do chuveiro no banheiro 😅

  2. Tô no bacharelado em matemática pura pelo IME-USP, na metade do curso. Já tô começando a sentir algo parecido com isso.

  3. Olha, pelo menos você pode procurar um emprego no exterior. E quem fez faculdade de direito e não quer ser advogado, tu acha que se sente como? ( E as vezes que é/quer se tornar um, mas não tem paitrocínio)

  4. Já faz um tempo que o Google fez uma brincadeira de primeiro de abril dizendo que permitiria o usuário sentir o cheiro de imagens. Passei uns 30 min cheirando o computador pensando que tinha algum defeito, até que percebi...

  5. Meu amigo deixou o carro dele no portão da minha casa e foi pra casa a pé pq tava bêbado, no outro dia, chegou em casa com o carro da mãe dele pra buscar o carro dele, só quando chegou percebeu que não ia ter como dirigir os dois ao mesmo tempo na volta.

  6. As vezes eu acho que esse tipo de coisa é um evento de teste que a simulação faz a gente passar pra observar nossa resposta. Pq não faz sentido nenhum. Eu uma vez quebrei um ovo num potinho, joguei o ovo fora e coloquei a casca na frigideira... Não faz sentido cara.

  7. Uma vez derrubei um suco do mc no carro e fui tentar pegar no chão enquanto fazia uma curva. Bati de frente com um poste

  8. Quando eu tinha uns 8 anos fui num parque de diversão e tinha uns mini buggies para as crianças dirigirem. Minha mãe falou: vai andar, mas toma cuidado. Fica de olho na pista, olha direito quando for fazer a curva. Eu: tá, tá, tá... Só de birra, quando fui fazer a curva, eu fechei o olho. Claro que bati o carrinho.

  9. tá mas se essa não é a história mais burra... QUAL É A FATÍDICA HISTÓRIA??? tipo, oq de pior pode ter acontecido com você?

  10. esses dias foram trocar a porta de casa e como o portão de fora não fecha tão bem, resolveram colocar um cadeado nele. eu peguei minhas coisas pra sair, passei pelo lugar da porta (que estava sem nada), passei pelo portão (que estava só encostado) e tranquei o cadeado. qnd cheguei no ponto de ônibus percebi que não tinha pego a chave, que estava >>>DENTRO DE CASA<<<. simplesmente tive que desistir de ir pra faculdade pq fiz mó rolê pra ir no serviço do meu pai pra pegar a chave, pq se não eu chegaria a noite e não entraria em casa até a manhã seguinte

  11. detalhe que eu tinha anotado na MÃO que tinha que pegar a chave antes de sair, mas mesmo assim a burra aqui esqueceu

  12. Minha tia me contou que choveu e caiu um raio na casa dela e queimou a televisão. Eu ia viajar, fiquei com medo de deixar tudo na tomada. Além disso, achei que poderia economizar uns trocados se deixasse tudo desligado.

  13. eu já fui passar uma semana longe de casa e tirei várias coisas p jogar fora (lixo da cozinha, umas comidas que estragam rápido...), só esqueci de tirar o lixo do apto.................. quando voltei tava a maior podridão

  14. Meu pai teve um 1.6 competo que ele pegou zero em 2004 que ele vendeu em 2010 com uns 40k km. Ele adorava o carro, era o xodozinho dele.

  15. Quando comecei a namorar pela primeira vez eu não tinha certeza como eu deveria agir e tentei agir como um homem babaca e tóxico igual a maioria dos outros homens que eu conhecia e eu estava muito errado. Por sorte conseguimos nos entender e hoje 12 anos depois estamos casados e felizes

  16. Tinha um bom emprego em 2019 mas com 3 chefes merda - sim, respondia pros 3, imagina a zona. Era de arrancar os cabelos. Mas era um bom salário, bons benefícios, já era híbrido (2x por semana era home office).

  17. tbf..."burrice" é tomar uma decisão errada tendo as informações na mesa. No seu caso praticamente é dizer "eu deveria ter previsto o futuro". Não tem como chamar isso de burrice.

  18. Eu parei com FIFA na época que entrei na faculdade em 2012. Mas em todo lugar que eu ia jogar, eu ganhava. Não importava quem fosse, eu ganhava. Ainda não era popular essa coisa toda online, mas obviamente eu jogava bem, muito acima da média. Se tinha tal pessoa que era famosa no bairro e que ganhava de todo mundo, eu conseguia ganhar de 3, 4, 5x0. Houve um período que eu ganhava do meu primo só usando a mão direita, e ele era razoavelmente bom no jogo. Eu era muito viciado no jogo, jogava o dia todo, e parece que a movimentação de tudo já fazia parte de mim kkk se eu tivesse continuado, as chances de estar melhor hoje sendo um streamer seriam maiores. Ou algum "proplayer". Obviamente que nada seria certo, pode ser que daria errado e nada fosse pra frente. Mas gostaria de ter tentado. Já faz uns dois anos que não jogo FIFA, mas da vez que entrei naquele Ultimate Team, entrei ganhando com cartas bronzes de um pessoal que já tinha jogado muito pra montar o que tinham. Talvez eu compre o FIFA 23, mas jogaria somente modo offline mesmo. Hoje tenho jogado Rocket League e Fortnite. Sou bem zoado nos dois, mas me diverte demais kk

  19. se te serve de consolo, não teria como prever que daria certo. você poderia perder os viewers, sua saúde mental poderia ter ido para a fossa, não dá para saber.

  20. Como alguem que morou na beira mar por mto tempo, tinha uma certa exp em surfar, nadava bem, o mar já quase me levou 2x, nunca vá sozinho, você pode ser o Michael Phelps e esse maldito arruma um jeito.

  21. Essa semana confirmei, sem querer, um pedido no app de larica antes do porteiro me interfonar, porque o motoboy já estava no meu endereço. Ele nunca interfonou.

  22. Me apaixonei por um guri que clonou meu cartão de gastou 10k pra mais nesse cartão. Só fui saber um ano depois, o foda eh que eu realmente amava ele.

  23. Correr com uma faca na mão, já tinhas uns 15 anos quando fiz isso, tive um corte na testa e minha mãe me levou no HU da USP, quando estavam me tratando me tiraram de perto da minha mãe pra perguntar o que tinha acontecido, como estava com vergonha de falar inventei mil histórias, o povo foi ficando desconfiado que minha mãe tinha me dado uma facada e chamaram o conselho tutelar até pra falar comigo, aí tive que esclarecer a verdade, hoje tenho 33 anos e riem desta história em toda porra de churrasco de família kkkk

  24. Eu tenho certeza que vi os outros espermatozoides voltando para trás e rindo de mim enquanto eu avançava ingenuamente.

  25. Perder minha melhor amiga. Eu tinha uma amiga no nono ano que era simplesmente a melhor pessoa que eu já conheci, nunca tive uma amizade tão pura e verdadeira quanto a dela. Quando o final do ano tava chegando eu provavelmente nem imaginava que eu nunca mais veria aquela doida denovo...

  26. Você lembra o nome completo dela? Ou parte dele? Sua escola certamente tem registro disso. Depois basta procurar no Google o nome completo usando aspas, pq o Google vai filtrar apenas resultados exatos. "Fulana da Silva Saulo". Tenho certeza que pode encontrar ela de novo

  27. Passar 15 anos da minha vida na área de TI. Foi um tempão tentando tentando me enganar e forçando a barra. Fiz bacharelado, cursos avulsos, pós-graduação e até mestrado. Eu dizia que gostava, mas isso era uma mentira. Nunca fui feliz na área de TI, ficava pouquíssimo tempo nos empregos, tinha muita dificuldade para desenvolver atividades referentes à minha carreira profissional e absolutamente nada dava certo. Agora que eu mudei de área, eu entendo porque não deu certo. Não tinha talento para a coisa, e não adiantava eu insistir.

  28. Formei em engenharia civil ao invés de seguir na área de programação com meu irmão anos atrás

  29. Agradeça à Lava Jato por destruir a construção civil brasileira. E sim, eles poderiam punir os culpados sem quebrar as empresas, vide bancos que permaneceram intocados mesmo servindo como veículos para os desvios.

  30. Ir pro RJ fazer faculdade, fiquei longe dos meus amigos e da minha mãe, na pandemia fui expulso da casa onde eu tava e depois expulso da casa da minha prima, que fez minha mãe ficar desesperada

  31. Passar qse 1 hora mexendo e remexendo numa parada de programação, pq não estava funcionando a comunicação entre minha máquina e uma api... e só depois vi que tava com a net desligada (:

  32. Uma vez acordei com um desejo imenso de tomar suco de laranja feito na hora. Peguei quatro laranjas, cortei elas na metade, peguei o espremedor e uma jarra de vidro. Espremi as quatro laranjas, separando o suco dentro da jarra e a polpa no espremedor. Olhei pra pia da cozinha, olhei de volta pra jarra, olhei pro espremedor cheio de polpa. Peguei a jarra de suco, joguei na pia. Peguei o espremedor com polpa e perguntei ao meu cérebro "Ok, como é mesmo que humanos bebem suco?"

  33. Uma vez eu fui sair de casa e meu carro estava sem bateria pq tinha esquecido o farol ligado, eu morava em uma descida então eu pensei "vou empurrar o carro pra fora, desço a rua e pego no tranco".

  34. Fui fechar o saco de Sucrilhos girando mas sem afastar o corpo. O pacote bateu na minha cara e o Sucrilhos foi todo pro chão, meu pai chegou bem na hora que estava caindo e achou que eu fiz de propósito. Apanhei de cinto

  35. sobre seu pai, me lembrou uma vez que o carro do meu pai deu um problema lá e o vidro do carro simplesmente estourou do NADA, calhou de eu e meu irmao estarmos brincando com bola perto do carro na hora..... quem disse que ele acreditava? apanhamos, ouvimos muito, e ele só acreditou quando levou no conserto e falaram que o carro lá tava com recall por esse problema mesmo... ele pediu desculpa depois e hoje damos risada da situação

  36. Comprar uma Air frayer pra minha mãe, porém 220 , sendo na casa dela n tem tomada 220. Perdi o prazo de 7 dias e comprei outra, após o prazo de 7 dias peguei emprestada ela tava meio fraca quando fui ver também era 220. Agora tenho 2 Air frayer 220 paradas em casa XD.

  37. Pelo menos, você admitiu o erro, ao contrário de muitos aí. E agora, você tem uma chance de se redimir. Não desperdice essa oportunidade. Não vote no Bostalerdo.

  38. Uma mina muito gata chegou em mim no metrô de manhã e disse, com voz suave, "posso me apoiar em você?", eu disse que sim. Achei que ela estava me dando mole. Ela estava com pressão baixa kkk

  39. Pegar uma escada e tentar entrar em casa pela janela do segundo andar ao invés de esperar minha mãe chegar com a chave. Acabei conseguindo mas a chance de quebrar alguma coisa/virar um vegetalzinho não podem ser ignoradas.

  40. Isso acabou de acontecer comigo, literalmente. Tinha acabado de sair da aula e fui direto pra cantina almoçar. Chegando lá eu avisto, em teoria, dois amigos meus na fila pra pegar o prato. Beleza, até aí tudo bem, vou lá e me encaixo entre os dois colocando a mão na cintura e a cabeça no ombro de um deles (no homo). Perfeito, olho pra cara de um (sem ser o que eu tô com a mão na cintura) e pergunto "o almoço tá bom hj??" e ele responde "eh tá meio merda". Tranquilo, falo q vou pegar meu prato e vou embora. No caminho pra pegar o prato eu avisto um outro amigo, que me pergunta "ou mano pq vc tava com a mão naquele cara??" na hora eu percebo a merda que eu fiz, eu não conhecia o homem. Eu e meu amigo começamos a rir pra karalho sem parar, pra falar a vdd tamo rindo até agora. Mano, o cidadão não falou nada, eu botei a mão na cintura de um desconhecido, EU FIZ CARINHO, e ele não disse nada, só ficou lá.

  41. Ter namorado uma mina da net que conheci no ragnarok , viajar pra ver ela , e chegar lá não rolar quase nada e na volta terminar o namoro perdendo meus itens :(

  42. Era criança e queria ver se os vidros elétricos da janela do carro paravam quando algo estava obstruindo, aí coloquei meu pescoço pra testar

  43. Minha cachorra ficou com um adesivo preso no pelo, q tava enorme e bagunçado e eu pensei "em vez de pentear, q eu sei q ela odeia, vou só cortar"

  44. No ter ido para todas as festas na adolescência e ficar em casa estudando ....no fim .. estudar tanto não fez tanta diferença ...mas perdi uma parte da minha adolescência

  45. Faculdade de Enfermagem. Sou concursado, gosto do meu trabalho, me sinto realizado profissionalmente mas não paga as contas.

  46. A coisa que eu fiz da qual eu mais me arrependo? Foi um dia décadas atrás em um eclipse solar, aonde eu fui olhar para o evento sem proteção. Até hoje eu tenho um pequeno "ponto cego" em um dos olhos por causa disso que não me impede de enxergar mas eu não consigo mais ler letras pequenas com apenas esse olho.

  47. Outro dia pra descobrir se o vazamento no banheiro vinha da caixa do vaso sanitário eu decidi colorir a água da caixa com suco em pó (sendo que eu tinha produtos de limpeza das mais variadas cores)... O banheiro ficou perfumado a tang de laranja.

  48. Eu não fui ver minha vó pela última vez... Ela tinha Alzheimer e demência, o estado que ela estava era absolutamente horrível. Cuidei dela várias vezes, era algo surreal, parece a pior tortura do mundo. Nem na sua mente você tem paz. Fisicamente também não. Terror constante.

  49. Tentei ajustar o acento do carro enquanto estava freando em um cruzamento. Na hora que puxei a alavanca eu fui parar no pára-brisa.

  50. Ter *apenas* cursado meu curso na Universidade. Universidade com uma baita estrutura, milhares de projetos, estudos, eventos, enfim, tudo que enriqueceria não só meu conhecimento quanto também minhas oportunidades, meu "lado social", etc. Mas eu só ía pra assistir aula e ir embora. Se eu tivesse a chance de voltar pra 2011 e me encher de porrada eu faria.

  51. Estava em uma viajem, comi algo na rua que não caiu bem (temperos novos...). Corri para o hotel, já sentindo literalmente a água saindo pelo orifício, abri a porta do banheiro abaixei a bermuda e levantei com pressa a tampa do vaso e me sentei. O Problema foi que levante a tampa do vaso com tanta força e pressa que ela abriu bateu na parede e fechou. Eu não vi e caguei em cima da tampa. Como era uma diarreia sujei o banheiro todo.

  52. Uns 25 anos atrás, eu, um moleque burro, abri uma frasco de amônia com a boca/dentes e caiu bastante líquido na minha boca. Saldo foi queimar boa parte da língua, tecidos da boca e beiço, com direito a 48 horas de dor intensa

  53. Com idade parecida lambi a espátula que fritava um hambúrguer. Igualmente burro, mesmo área afetada, mas essa fica na posição #2

  54. Eu estava correndo quase atrasado pro próximo voo, indo de um portão pro outro no aeroporto, dai eu chego em um lance de escadas/escada rolante que descia. pro ander de baixo. Eu decidi descer a escada correndo pq ia ser, logicamente, mais rápido que a escada rolante que os outros normies estavam usando, alias tinham mais umas 20 pessoas e minha esposa fazendo o mesmo trajeto.

  55. O carregador do meu celular direto no mau contato com a tomada, demorava meia hora pra ficar no jeito e ninguém podia encostar. Uma hora fiquei se saco cheio é cortei o fio ligando em uma tomada normal.

  56. Fiz macarrão, fiz molho a parte, ai passei o molho no escorredor e ele foi todo pro ralo, só percebi quando terminei de jogar tudo fora.

  57. Fui tirar visto americano a um tempo atrás e a mulher do consulado perguntou "para onde eu iria". Pensei que era uma pergunta óbvia por pura formalidade, então respondi "Estados Unidos". Ela olhou pra mim com um olhar meio sem paciência e fez a mesma pergunta de novo, só daí eu percebi que ela estava perguntando para qual estado eu iria

  58. Coloquei um sachê de sal no café achando que era açúcar e só percebi quando tomei. Sempre confiram o sachê antes de usar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Author: admin